Bulavet

Milhares de bulas de medicamentos veterinários

PORCILIS® APP

INTERVET DO BRASIL VETERINÁRIA LTDA

Classes
Suíno
Registro
5804/97
Responsável Técnico
Leonardo B. R. Costa - CRMV: CRMV-SP 15790
Princípio(s) Ativo(s)

VAC. PLEUROPNEUMONIA DOS SUÍNOS

Fórmula

A vacina está baseada em uma proteína da membrana externa (OMP) e em três toxóides (ApxI, ApxII e ApxIII detoxificados), produzidos por cepas selecionadas de _ Actinobacillus pleuropneumoniae _ . Cada dose de vacina contém, pelo menos, 50 unidades de OMP, 50 unidades de ApxI, 25-78 unidades de toxóide ApxII e 50 unidades de ApxIII como componentes ativos. Os antígenos são suspensos em um adjuvante aquoso, Diluvac® Forte.

Indicações

Imunização ativa de suínos desmamados como um auxílio no controle da pleuropneumonia causada pelo _ Actinobacillus pleuropneumoniae _ .

Dosagem

2 ml por animal.

Administração

Via intramuscular profunda, atrás da orelha.

Precauções

– Vacinar apenas animais saudáveis. – Agitar bem o frasco antes e durante a aplicação do produto. – Utilizar seringas e agulhas estéreis. – Deve-se usar uma agulha para cada aplicação. Na sua impossibilidade, não usar a agulha para mais de 8-12 animais. – Não misturar esta vacina com outras substâncias ou outras vacinas. – Os frascos abertos devem ser descartados se não forem usados em um período máximo de 10 horas.- Conservar entre 2°C a 8°C. Não congelar.

Apresentação

Frascos ampola de plástico contendo 20 e 100 ml da vacina, correspondendo a 10 e 50 doses, respectivamente.

Classe Terapêutica

VACINAS, CORANTES E DILUENTES (BIOLÓGICOS)

SAC
0800 70 70 512